PERGUNTAS FREQUENTES

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

– Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos. Elas são identificadas pelo selo “Exclusivo Loja Virtual”, na foto principal do produto, e não são encontradas em nossas lojas físicas.

– Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

– O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas  podem apresentar variações no preço dos produtos.

 

Como comprar

– Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

– Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

– Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site, para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

– Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até uma de nossas lojas,  CLIQUE AQUI para consultar o endereço e telefone da loja mais próxima.

 

Pagamento

– Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners.

– Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

– Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

Pedidos

– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, acesse seu cadastro em nossa loja virtual.

– Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.