A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
Produtos
– Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?
Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos. Elas são identificadas pelo selo “Exclusivo Loja Virtual”, na foto principal do produto, e não são encontradas em nossas lojas físicas.
– Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.
– O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
Lojas físicas podem apresentar variações no preço dos produtos.
Como comprar
– Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
– Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
– Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site, para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
– Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até uma de nossas lojas, CLIQUE AQUI para consultar o endereço e telefone da loja mais próxima.
Pagamento
– Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners.
– Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
– Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Pedidos
– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, acesse seu cadastro em nossa loja virtual.
– Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.